Bruno Fontes disputa Copa Brasil de olho na equipe olímpica

MatériaMais Notícias

da premier bet: Encerrando o calendário nacional de vela em 2017, a Copa Brasil de Vela será realizada a partir dessa terça-feira, às 13h (horário de Brasília), em Ilhabela (SP). A competição serve como seletiva para a formação da Equipe Brasileira em 2018 e o velejador Bruno Fontes disputam a competição na classe Laser Standard de olho na vaga para integrar a Seleção na próxima temporada.

– Como todos os anos, a Copa Brasil de Vela é o evento mais importante do país, pois define a equipe brasileira para a temporada seguinte. Principal objetivo é fazer um bom campeonato e tentar ser sempre constante em todos os dias – comenta Bruno Fontes.

Em busca da melhor forma, Bruno Fontes retornou recentemente dos Estados Unidos onde participou de um training camp com velejadores de outros países.

– Foi uma boa oportunidade para pegar ritmo e ver como estão em relação aos caras que competem o ano todo nas etapas de Copa do Mundo e Mundial. Voltei satisfeito com o meu rendimento e espero aplicar tudo que treinei na competição durante a semana – afirma.

A Copa Brasil de Vela será disputada em cinco dias com previsão de duas regatas em cada somando dez no total. Com presença dos principais atletas do Brasil, a Copa Brasil terá disputas nas seguintes classes: RS:X (Masc e Fem.), Laser Standard, Laser Radial (Fem.), Finn, 470 (Masc e Fem.), 49er, 49er FX, Nacra 17 (Misto), Kitesurf Hidrofoil e Kite Race (Masc e Fem). A disputa vai até o dia 16 de dezembro.

Jorge Zarif disputa em ritmo de Tóquio-2020

Quarto colocado na classe Finn nos Jogos Rio-2016, Jorge Zarif é um dos velejadores que está em ritmo de campanha para o ciclo olímpico Tóquio-2020 e é um dos nomes de peso da Copa Brasil 2017.

– A minha expectativa é de lutar para ganhar. Junto a isso treinar para temporada do ano que vem, que começa já em janeiro, com a etapa de Miami da Copa do Mundo – diz Zarif.

Natural de São Paulo, o velejador se anima com a possibilidade de competir em Ilhabela, a capital brasileira da vela.

– É um dos principais polos do esporte no país. Um lugar espetacular para velejar e que tem uma prefeitura que apoia muito a vela. Com certeza é sempre bacana demais velejar aqui – conta Jorginho.

continua após a publicidadeRelacionadasMais EsportesScheidt e Maguila não levam o ouro por 1 segundo e são prata em NassauMais Esportes09/12/2017SurfeCaio Vaz é ouro no Pan-Americano de stand up paddleSurfe11/12/2017Mais EsportesComitê russo afirma que atletas não boicotarão Jogos de InvernoMais Esportes11/12/2017

Related Posts

Prieto, Galvão, Milton Leite… Lembre áudios vazados em transmissões

MatériaMais Notíciasda bet7k: Um caso inusitado marcou a transmissão de Grêmio x Palmeiras na Fox Sports. O narrador Nivaldo Prieto teve um áudio vaza

Copa Africana de Nações chega nas fases finais com grandes seleções

MatériaMais Notíciasda dobrowin: Entre sexta-feira (9) e sábado (10), serão realizados os duelos das quartas de final da Copa Africana de Nações. Com

You Missed

Chuva de gols e decisão nos 'shootouts': o quarto dia da Kings World Cup

Copa do Mundo de Rúgbi estreia este mês; confira detalhes

Copa Africana de Nações chega nas fases finais com grandes seleções

Prieto, Galvão, Milton Leite… Lembre áudios vazados em transmissões

Giba nela! Campeão olímpico comemora título da Portela em camarote na quadra

Neymar zoa Marquinhos nas redes: "Pegou a bolsa da Carol Cabrino"

Game
Register
Service
Bonus