Galvão detona gestão da Seleção Brasileira: 'Faltou liderança dentro e fora de campo'

MatériaMais Notícias

da heads bet: Em sua última Copa do Mundo como narrador da TV Globo,Galvão Bueno analisou o desempenho da Seleção Brasileira nos últimos dois Mundiais. Durante uma reportagem no programa “Fantástico”, neste último domingo, o jornalista lamentou a postura da equipe na eliminação para a Croácia e apontou uma falta de comando na equipe de Tite.

-A Seleção Brasileira não fez uma grande Copa. Assim como não tinha feito uma grande Copa em 2018. Tá bom, teve alguns momentos. Uma parte do jogo contra a Sérvia e o primeiro tempo contra a Coreia. E só. E aí chega o jogo contra a Croácia, aquele das quartas de final, que atormenta o futebol brasileiro faz tempo – afirmou.

RelacionadasSeleção BrasileiraCalendário da Seleção Brasileira: saiba os próximos jogos, onde assistir, datas e horáriosSeleção Brasileira13/10/2023Seleção BrasileiraRonaldo elege os estrangeiros que gostaria de ver no comando da Seleção BrasileiraSeleção Brasileira12/12/2022Fora de CampoCícero Mello dispara sobre convívio com Dunga na Seleção Brasileira: ‘Uma anta’Fora de Campo12/12/2022

da brwin: +Estes técnicos comandaram a Seleção, mas talvez você não se lembre de alguns

Especificamente sobre a partida contra os europeus, Galvão detonou a atuação dos brasileiros em campo e afirmou que não poderiam ter deixado a vitória escapar no final do jogo.

-O Brasil teoricamente era superior, mas jogou um primeiro tempo horroroso. No segundo, melhorou. E até teve oportunidades de gol. Podia ter definido no tempo normal. Então era um jogo que não era para perder – disse.

+E agora, Tite? Futuro do treinador após seu ciclo na Seleção Brasileira se torna incógnita

Na continuação da sua análise, o narrador questionou a falta de liderança durante o jogo que culminou na eliminação do Brasil no Qatar.

– E aí vem a explicação de tudo. Copa do Mundo é diferente. Não basta dizer: “temos um grupo habilidoso, unido, veteranos e meninos”. Faltou o mais importante: liderança, dentro e fora de campo. A vida segue, mas não era para ter perdido – completou.

Mesmo com a eliminação da Seleção Brasileira, Galvão Bueno seguirá no Qatar para narrar a final da Copa do Mundo de 2022. O renomado locutor esportivo, que ficou responsável pela narração dos jogos do Brasil durante o torneio, narrará a sua décima final da competição. A partida ocorre no dia 18 de dezembro, às 12h (de Brasília).

Related Posts

Prieto, Galvão, Milton Leite… Lembre áudios vazados em transmissões

MatériaMais Notíciasda bet7k: Um caso inusitado marcou a transmissão de Grêmio x Palmeiras na Fox Sports. O narrador Nivaldo Prieto teve um áudio vaza

Copa Africana de Nações chega nas fases finais com grandes seleções

MatériaMais Notíciasda dobrowin: Entre sexta-feira (9) e sábado (10), serão realizados os duelos das quartas de final da Copa Africana de Nações. Com

You Missed

Chuva de gols e decisão nos 'shootouts': o quarto dia da Kings World Cup

Copa do Mundo de Rúgbi estreia este mês; confira detalhes

Copa Africana de Nações chega nas fases finais com grandes seleções

Prieto, Galvão, Milton Leite… Lembre áudios vazados em transmissões

Giba nela! Campeão olímpico comemora título da Portela em camarote na quadra

Neymar zoa Marquinhos nas redes: "Pegou a bolsa da Carol Cabrino"

Game
Register
Service
Bonus